segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Concurso 2018 do PROCON-MA terá vagas para nível fundamental e superior

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) realizará um novo concurso em 2018 com a oferta total de 51 vagas imediatas. A previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre do corrente ano.



O concurso já foi aprovado e incluído no Projeto de Lei orçamentária (PLOA) do estado do Maranhão, referente ao ano de 2018. Na imagem, o presidente do órgão assina o documento com o cronograma do certame.


De acordo com o presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior, as vagas do concurso 2018 serão distribuídas em dois cargos que exigem as seguintes escolaridades:

• Nível fundamental: cargo de Auxiliar de Serviços.

APOSTILAS para concursos (Português, Matemática, Informática, Raciocínio Lógico, etc)

• Nível Superior: cargo de Conciliador com formação em Direito.

Quem pretende concorrer a uma dessas vagas já deve começar a estudar. A banca organizadora do concurso 2018 do PROCON-MA ainda não foi definida. A data exata de publicação do edital também ainda não definida, mas como já informado acima, deve ser ainda no primeiro semestre. O PROCON-MA já realizou um concurso em 2017 com vagas para nível superior em qualquer área.

Veja também:
LISTA de concursos previstos para 2018 no Maranhão

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: