sexta-feira, 12 de abril de 2019

Concurso do Procon-MA deve ser realizado em 2019, banca organizadora já está definida

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) realizará um novo concurso em 2019 com a oferta total de 51 vagas imediatas. Inicialmente o concurso estava previsto para ser realizado em 2018, no entanto o governo preferiu se concentrar nas eleições e deixar o concurso para, provavelmente, este ano de 2019.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

As vagas do concurso 2019 do Procon-MA serão distribuídas em dois cargos que exigem as seguintes escolaridades:

• Nível fundamental: cargo de Auxiliar de Serviços (estimativa de 40 vagas).

APOSTILAS para concursos (Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática)

• Nível Superior: cargo de Conciliador com formação em Direito (estimativa de 11 vagas).

A lotação poderá ser, provavelmente, conforme a ordem de classificação em quaisquer uma das unidades do Procon em diversas cidades do Maranhão, ou seja, quem se classificar em primeiro lugar escolhe primeiro a cidade de lotação e assim sucessivamente.

O contrato com a banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC) foi assinado ainda em 2018, mas como explicado acima, o concurso não se realizou naquele ano. Agora, espera-se que aconteça em 2019, mas ainda não há data exata para publicação do edital.

O mesmo contrato da banca para o concurso do Procon-MA, também é para a realização do concurso do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômico e Cartográfico (IMESC), com a oferta de 10 vagas (escolaridade não informada).


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: