Concurso do Procon-MA deve ser realizado em 2019, banca organizadora já está definida

Compartilhe esta postagem:

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) realizará um novo concurso em 2019 com a oferta total de 51 vagas imediatas. Inicialmente o concurso estava previsto para ser realizado em 2018, no entanto o governo preferiu se concentrar nas eleições e deixar o concurso para, provavelmente, este ano de 2019.

ATUALIZAÇÃO: concurso previsto novamente no orçamento 2020.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As vagas do concurso 2019 do Procon-MA serão distribuídas em dois cargos que exigem as seguintes escolaridades:

• Nível fundamental: cargo de Auxiliar de Serviços (estimativa de 40 vagas).

APOSTILAS para concursos (Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática)

• Nível Superior: cargo de Conciliador com formação em Direito (estimativa de 11 vagas).

A lotação poderá ser, provavelmente, conforme a ordem de classificação em quaisquer uma das unidades do Procon em diversas cidades do Maranhão, ou seja, quem se classificar em primeiro lugar escolhe primeiro a cidade de lotação e assim sucessivamente.

O contrato com a banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC) foi assinado ainda em 2018, mas como explicado acima, o concurso não se realizou naquele ano. Agora, espera-se que aconteça em 2019, mas ainda não há data exata para publicação do edital.

O mesmo contrato da banca para o concurso do Procon-MA, também é para a realização do concurso do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômico e Cartográfico (IMESC), com a oferta de 10 vagas (escolaridade não informada).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    O que estudar?