quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Edital do concurso 2017 do Procon-MA

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) publicou o edital 01/2017 com a oferta de vaga efetiva imediata para cargo de nível superior. A banca organizadora do certame é a Fundação Carlos Chagas (FCC).



As inscrições podem ser feitas no período das 10h do dia 18 de setembro às 14h do dia 16 de outubro de 2017, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Quem não tiver condição de pagar a taxa, poderá pedir isenção somente no período de 18 a 22 de setembro, conforma normas e procedimentos descritos a partir do item 4.5 do edital.

APOSTILA específica para o concurso 2017 do Procon-MA

A prova objetiva e discursiva serão realizadas na cidade de São Luís - MA, no dia 19 de novembro de 2017. O concurso será válido pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

CARGO E VAGAS

O único cargo deste concurso é de Fiscal de Defesa do Consumidor, que exige formação de nível superior em qualquer área. Estão sendo ofertadas o total de 10 vaga imediatas. O salário inicial é de R$ 3.890,00. O Fiscal atua no planejamento, coordenação, supervisão, avaliação e execução de atividades de fiscalização relativas às normas de defesa do consumidor.

EDITAL do concurso 2017 do Procon-MA

INSCRIÇÃO on line e Página de ACOMPANHAMENTO - Editais e retificações e todas publicações relacionadas ao concurso

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: