Gabarito preliminar do concurso 2015 para professor do Maranhão – rede estadual Seduc-MA

Compartilhe esta postagem:

O gabarito oficial preliminar do concurso 2015 para professor da rede estadual do Maranhão foi divulgado no início da tarde desta segunda-feira (21) pela Fundação Sousândrade, instituição organizadora do certame da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA). O link para acessar o arquivo está mais abaixo, no final da matéria.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O gabarito é considerado preliminar porque os candidatos têm o prazo de dois dias úteis (22 e 23 de dezembro) para interpor recursos, conforme normas e procedimentos do edital, contra eventuais respostas e/ou questões erradas ou outras anormalidades da prova e/ou do gabarito. Após os recursos será divulgado o gabarito oficial definitivo.

O gabarito das provas de Química, Matemática e Educação Física não está sendo divulgado, devido ao fato dessas provas terem sido canceladas. Clique aqui para ler mais sobre o cancelamento dessas provas.

Diversos candidatos estão reclamando nas redes sociais sobre possível plágio/cópia de questões de concursos anteriores. Segundo esses internautas, muitas questões da prova foram retiradas de concursos já realizados anteriormente, e as mesmas estavam disponíveis na internet, em sites e aplicativos de estudos para concursos. Certamente esses internautas devem entrar com recursos reclamando sobre esses casos.

GABARITO preliminar do concurso 2015 para professor do Maranhão

Arquivo em PDF hospedado em servidor próprio do Portal Castro Digital, acesse e baixe sem congestionamento.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!