segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Gabarito preliminar do concurso 2015 para professor do Maranhão - rede estadual Seduc-MA

O gabarito oficial preliminar do concurso 2015 para professor da rede estadual do Maranhão foi divulgado no início da tarde desta segunda-feira (21) pela Fundação Sousândrade, instituição organizadora do certame da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA). O link para acessar o arquivo está mais abaixo, no final da matéria.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O gabarito é considerado preliminar porque os candidatos têm o prazo de dois dias úteis (22 e 23 de dezembro) para interpor recursos, conforme normas e procedimentos do edital, contra eventuais respostas e/ou questões erradas ou outras anormalidades da prova e/ou do gabarito. Após os recursos será divulgado o gabarito oficial definitivo.

O gabarito das provas de Química, Matemática e Educação Física não está sendo divulgado, devido ao fato dessas provas terem sido canceladas. Clique aqui para ler mais sobre o cancelamento dessas provas.

Diversos candidatos estão reclamando nas redes sociais sobre possível plágio/cópia de questões de concursos anteriores. Segundo esses internautas, muitas questões da prova foram retiradas de concursos já realizados anteriormente, e as mesmas estavam disponíveis na internet, em sites e aplicativos de estudos para concursos. Certamente esses internautas devem entrar com recursos reclamando sobre esses casos.

GABARITO preliminar do concurso 2015 para professor do Maranhão

Arquivo em PDF hospedado em servidor próprio do Portal Castro Digital, acesse e baixe sem congestionamento.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: