sábado, 30 de novembro de 2019

NÃO está anulado concurso 2019 de Paulo Ramos - MA, prefeito revoga anulação

O concurso 2019 da prefeitura de Paulo Ramos - MA NÃO está mais anulado. O prefeito expediu um novo decreto, publicado no Diário Oficial do Município, revogando o decreto anterior de anulação. O documento que revoga a anulação pode ser lido na íntegra, com link no final desta matéria.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

"Artigo 1º- Fica revogado o decreto 26/2019, retornando assim o normal andamento do concurso público do município de Paulo Ramos - MA", diz trecho do decreto de revogação da anulação.

Dessa forma, o concurso deverá dar prosseguimento normal, com as demais etapas que constam no edital e posteriormente, a homologação. Os candidatos deverão continuar acompanhando as etapas através da página de acompanhamento do concurso.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

DECRETO de REVOGAÇÃO da anulação do concurso - PDF
www.castrodigital.com.br
EDITAL e página de acompanhamento com RESULTADO do concurso da Prefeitura de Paulo Ramos - MA
www.castrodigital.com.br
VEJA TAMBÉM:
Lista de concursos abertos no Maranhão
Lista de concursos previstos para 2020 no Maranhão

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: