domingo, 29 de setembro de 2019

Site oferece descontos em 111 cursos superiores de Ciências Humanas em todo o Brasil

O site Quero Bolsa, em parceria com Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil, está com descontos de até 72% nas mensalidades de 111 cursos da área de Ciências Humanas. Ao todo, são 21 mil vagas em cursos de graduação na modalidade presencial em faculdades como Universidade Paulista (Unip), Centro Universitário Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU), Centro Universitário UNIRB, Centro Universitário do Norte (UniNorte) e Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul).



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

Veja também: Site oferece descontos nas mensalidades de cursos EaD em todo o Brasil

Veja a seguir os cursos com descontos de até 72%:
Propaganda e Marketing;
Letras;
Artes Cênicas;
Geografia;
Ciências Sociais;
Pedagogia (primeira OU segunda licenciatura);
Relações Internacionais;
História;
Design de Games;
Administração.

_
Texto da Revista Quero Bolsa, parceira do Castro Digital.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: