segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Site oferece descontos nas mensalidades de cursos superiores EaD em todo o Brasil

O site Quero Bolsa está com vagas disponíveis para cursos de graduação na modalidade a distância, distribuídas em faculdades de todas as regiões do Brasil. As vagas são oferecidas nos graus bacharelado, tecnológico ou licenciatura com bolsas de estudo de até 86% de desconto nas mensalidades.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

Veja também: EaD: como funcionam os cursos de Educação a Distância?

Ao todo, são 199 cursos superiores em instituições de ensino como Universidade Norte do Paraná (Unopar), Universidade Estácio de Sá, Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul), Anhanguera e Anhembi Morumbi. Veja a seguir alguns dos cursos oferecidos, clique no curso desejado para ver mais detalhes:

Gestão de Recursos Humanos;
Logística;
Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Marketing;
Ciências Econômicas;

Design de Interiores;
Gastronomia;
Design Gráfico;
Jogos Digitais;
Engenharia de Produção;
Administração;
Ciências Contábeis;
História;
Matemática;
Geografia;
Letras - Português/Espanhol;
Pedagogia;
Gestão de Tecnologia da Informação;
Gestão Hospitalar;
Educação Física;
Comércio Exterior;
Sistemas de Informação;
Filosofia;
Artes Visuais;
Ciências Sociais.


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: