Resultado final do Vestibular 2018.2 do Programa Ensinar (UEMA) – Lista de classificados

Compartilhe esta postagem:

O resultado final com a lista de classificados do Processo Seletivo Simplificado – Vestibular 2018.2 do Programa Ensinar de Formação de Professores promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi publicado na tarde desta sexta-feira (10). O link para consulta do boletim de desempenho individual também está no final da matéria. O Programa Ensinar substitui o extinto Programa Darcy Ribeiro.

A UEMA ofereceu, neste concurso, 1.890 vagas, dessas, 1.865 candidatos foram aprovados, ou seja, 98,6% de aproveitamento para os cursos de Geografia, Ciências Sociais, Química, Física, História, Pedagogia e Letras.

Os novos polos estão sendo implantados nos municípios de Anajatuba, Santa Rita, Vitória do Mearim, Viana, Zé Doca, Icatu, Santa Inês, Loreto, Paraibano, Pirapemas, Arari, Santa Luzia do Paruá, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Sarney, Turiaçu e Santa Luzia. Atualmente, a universidade conta com 12 polos do Programa Ensinar. Com este seletivo, soma-se mais 17, gerando um total de 29 polos em todo o Estado do Maranhão.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A lista de classificados está disponibilizada nos links abaixo no formado PDF. Devido ao grande número de acessos, os arquivos eventualmente podem demorar a carregar. As matrículas devem ser feitas conforme datas, normas e procedimentos que constam no edital de convocação para matrícula.

EDITAL de convocação para matrículas: datas, lista de documentos e endereços

Classificados no Sistema Universal

Classificados nas Vagas para Estudantes Negros ou de Comunidades Indígenas

Classificados nas Vagas para Pessoas com Deficiência

Triste porque não se classificou? Eis outra chance:

INSCRIÇÕES abertas para cursos superiores na UFMA

Consulta de DESEMPENHO individual – Válido para candidatos classificados, excedentes e eliminados

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!