quinta-feira, 26 de abril de 2018

Obras literárias para o PAES 2019 - Vestibular da UEMA e UEMASUL, com links para download grátis

A lista nominal das obras literárias de leitura obrigatória para o vestibular PAES 2019 - Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior, foi divulgada pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão). Trechos dessas obras constarão na Prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Produção Textual.



Aos candidatos que estejam interessados em concorrer a uma das vagas no PAES 2019, vestibular da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e da UEMASUL (Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão), é importante que leiam as obras relacionadas abaixo pois muitas questões das disciplinas relatadas acima serão baseadas em trechos retirados dessas obras.


LISTA DE OBRAS LITERÁRIAS PARA O PAES 2019 COM LINKS PARA DOWNLOADS

• Morte e Vida Severina (Poema), de João Cabral de Melo Neto - ▼Download da obra em PDF

• Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna - ▼Download da obra em PDF

• O Mulato, de Aluísio Azevedo - ▼Download da obra em PDF

Edital e INSCRIÇÕES do PAES 2019

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: