Local de prova do vestibular 2017.1 da UFMA para cursos de graduação a distância

Compartilhe esta postagem:

A consulta ao local de prova do Processo Seletivo Especial – Vestibular 2017.1 da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) para Ingresso nos Cursos de Graduação na modalidade de Educação à Distância (EaD), foi disponibilizada na tarde desta segunda-feira (27). Cerca de 11 mil candidatos concorrem às mais de 2 mil vagas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A prova objetiva será aplicada no dia 09 de abril de 2017 a partir das 09 horas da manhã. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando obrigatoriamente documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Para se certificar de todas as normas e procedimentos a serem adotados no dia da prova, é recomendável que o candidato consulte o item 4 Das Provas, que consta a a partir da página 08 do edital. Clique aqui para acessar a matéria com o edital e todas as suas respectivas retificações.

O local de prova está num arquivo no formado PDF disponibilizado através do link abaixo, dependendo da sua conexão, pode demorar bastante para carregar. O arquivo tem mais de 240 páginas e as cidades polos estão listadas em ordem alfabética, e os nomes dos candidatos também. Para encontrar seu nome mais rápido, pressione o atalho CTRL + F, digite seu nome na caixa de busca e pressione ENTER.

Clique aqui para consultar seu LOCAL DE PROVA do vestibular 2017.1 da UFMA para cursos de graduação a distância

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!