sábado, 2 de maio de 2015

Datas de início da fiscalização do IPVA 2015 no Maranhão

Condutores e motoristas profissionais que circulam pelo estado do Maranhão terão os documentos dos veículos fiscalizados a partir deste sábado (02) com relação ao pagamento do IPVA 2015 (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) e demais taxas relacionadas. o Início da fiscalização será de acordo com o final da placa, conforme especificado no cronograma a seguir.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Além do IPVA 2015, a fiscalização também vai cobrar o Licenciamento, o Seguro Obrigatório por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) e débitos de multas do veículo.
O condutor irregular pode ser punido com remoção e apreensão do veiculo, multa e a perda de sete pontos na carteira de habilitação - por se tratar de infração gravíssima.

A fiscalização será feita de acordo com a terminação das placas, segundo o cronograma;
Placas de finais 1 e 2: a partir do dia 2 de maio;
Placas de finais 3 e 4 a partir do dia 6 de maio;
Placas de finais 5 e 6 a partir do dia 13 de maio;
Placas de finais 7 e 8, a partir do dia 20 de maio;
Placas de finais 9 e 0, a partir do dia 27 de maio.
Quem ainda não pagou todas essas taxas e impostos, pode acessar o link da matéria abaixo, com todos os detalhes e instruções de pagamento. A matéria também contém os links para emissão dos boletos.

Pagamento do IPVA 2015, seguro e licenciamento

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: