quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lista de fichas sujas do TCE Maranhão - políticos e gestores - para as Eleições 2014

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) publicou a lista de fichas sujas para as Eleições 2014. A lista foi entregue nesta quinta-feira (03) ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A lista contem o nome de mais de 3 mil gestores que tiveram suas contas julgadas irregulares nos últimos oito anos, e portanto, são considerados fichas sujas e impedidos de concorrerem nas próximas eleições.

Compartilhe no Facebook


Na lista consta os nomes de políticos e também de gestores que não foram eleitos, mas ocuparam
cargos de confiança, como diretores de órgãos públicos.

O presidente do TRE-MA, José de Ribamar Froz Sobrinho, explicou que a lista pode ser ampliada ou diminuída até o dia 5 de agosto, quando o tribunal julgará os casos dos candidatos presentes na lista negra do TCE. - Nos casos em que as pendências forem sanadas, como também em função de novos julgamentos do tribunal de contas – explicou.

Clique para acessar a Lista de fichas sujas do TCE Maranhão - políticos e gestores - para as Eleições 2014


Acesse também:
Lista do TCU de fichas sujas de todo Brasil


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: