sábado, 26 de outubro de 2013

Fotos de prova falsa do 1º dia do ENEM 2013 circulam pelo Whatsapp

Supostas fotos de questões da prova do 1º dia do ENEM 2013 (Exame Nacional do Ensino Médio) começaram a circular por meio do Whatsapp (aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones) por volta das 12h deste sábado (26), momentos antes do início da aplicação da prova.

Compartilhe no Facebook


A mensagem, composta por duas fotos, que podem ser vistas mais abaixo, indicava que os candidatos deveriam passar a denúncia adiante, com a intenção de divulgar a fraude.


As imagens mostram a suposta capa de um dos cadernos da prova, além de um texto com referência ao programa Mais Médicos. Comparando-as à prova do ano passado, é possível verificar que a tipologia das letras usadas na confecção do material é bastante diferente.

O Ministério da Educação (MEC) confirmou que as imagens são falsas e têm apenas o objetivo de confundir os candidatos.




leia também:
Candidatos postam fotos da prova do 1º dia do ENEM 2013 na internet


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: