Aviso para os alunos que se inscreveram no seletivo 2013 do Programa Maranhão Profissional Etapa pré-vestibular e Cursos de Qualificação

Compartilhe esta postagem:

A lista final de alunos classificados no seletivo do Programa Maranhão Profissional Etapa Pré-Vestibular e Cursos de Qualificação ainda não foi divulgada publicamente, futuramente ela poderá ser publicada ou não. Mas já foi enviada aos supervisores de cada polo uma lista preliminar de alunos selecionados que devem ser convocados para participarem dos cursos.

Os supervisores de posse desta lista, que consta também o telefone e e-mail dos alunos, estão tentando entrar em contato com esses estudantes para informar que os mesmos foram selecionados e também sobre o início das aulas, que será na próxima segunda-feira, dia 08 de abril.

Mas os supervisores estão tendo dificuldade para avisar os alunos pois muitos telefones estão fora de área, ou ninguém atende e, apesar de enviar e-mail, nem todos os alunos acessam a internet diariamente e alguns alunos também cadastraram e-mails de amigos/parentes. As inscrições acontecem até dia 15 de abril e até lá, ou depois dessa data, mais alunos ainda devem ser selecionados.

Se você é aluno que se inscreveu neste seletivo do Maranhão Profissional, preste atenção: para saber se seu nome está nesta lista preliminar, vá pessoalmente na escola que escolheu na inscrição, onde funciona o polo na sua cidade e procure falar com o supervisor para verificar se seu nome está na lista.


Veja a lista de alunos classificados para o polo do Colégio Presidente Sarney em Bacabal – MA

Se você é aluno que se inscreveu neste seletivo do Maranhão Profissional, PRESTE MAIS ATENÇÃO AINDA: a diulgação pública da lista de alunos classificados é de responsabilidade da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Maranhão (Sectec-MA), através da Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), pois estes órgãos são os responsáveis pela realização do Programa Maranhão Profissional.

Os supervisores e tutores, que executam os serviços nos polos da UNIVIMA, apenas seguem as determinações enviadas diretamente de São Luis – MA pelos órgãos já mensionados acima.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!