sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Edital do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário

A Prefeitura de Bacabal publicou edital do seletivo 2013 para contrato temporário de servidores das áreas administrativa, educação e saúde. Estão sendo oferecidas o total de 759 vagas para contratação imediata para quem tem formação de nível fundamental, médio e superior.

Os salários variam de R$ 678 a R$ 4.000. Também será formado um cadastro de reserva de até quatro vezes o número de vagas de cada cargo para suprir os casos de desistência ou vagas que poderão surgir posteriormente, sendo que não há obrigação de contratação desses excedentes.

O link para o edital - com detalhamento de cargos, vagas e salários - está mais abaixo.

As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 20 de fevereiro durante todo o dia em horário comercial na Unidade Escolar José Vieira Lins (Rua 1º de maio, Bairro da Esperança). As inscrições serão somente presencial, não serão aceitas inscrições via internet e nem será necessário pagar taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentar originais e cópias da carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), documentos específicos para o cargo pleiteado, currículo com as comprovações e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos vai ser feita em três etapas: análises de currículos, títulos e entrevista. Não haverá nenhum tipo de prova neste seletivo. As entrevistas acontecerão no período de 21 a 23 de fevereiro.

O resultado preliminar será publicado dia 25 de fevereiro. Os candidatos poderão entrar com recursos dia 26 de fevereiro. O resultado final será publicado dia 28 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o edital do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário

Se o link acima não funcionar, tente o outro:
Link alternativo para o edital do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal

Leia também:
Prefeitura de Bacabal desvaloriza professores neste seletivo

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: