segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Por onde anda Eduardo Facundes da Eletromil?

Por onde anda Eduardo Facundes da Eletromil? - Essa é a pergunta feita por milhares de clientes lesados por essa empresa de compra premiada. Ele teve o pedido de prisão decretada nos estados do Pará e Maranhão e sumiu sem deixar rastros.

A empresa MS Gomes Facundes (Eletromil) comercializava produtos através da modalidade conhecida como compra premiada. Eram formados grupos de pessoas e todo mês havia sorteios, quem fosse sorteado recebia o produto e não precisava pagar mais nada.

A empresa foi criada ainda na década de 1990 para venda de antenas parabólicas e similares. Posteriormente foi ampliada e Eduardo teve a grande sacada da compra premiada. Com isso conseguiu ficar rico, ganhou milhões e montou filiais em diversas cidades dos estados do Maranhão, Pará, Ceará e Pernabuco.


Após a Eletromil atingir o auge, Eduardo passou a não entregar mais os bens adquiridos pelos clientes. A partir daí choveram processos judiciais e reclamações no Procon. Ele e seus sócios chegaram a ter a prisão decretada, mas nunca foram presos. Em 2011 a Justiça do Maranhão concedeu a eles o direito de responder o processo em libertade, desde que cooperassem com as investigações.

Mas até o momento as ações judiciais não surtiram muito efeito. Não se sabe por onde anda Eduardo Facundes e seus sócios. Milhares de clientes, cuja Eletromiu lesou em milhões de reais, continuam na esperança de um dia reaverem o dinheiro aplicado. Mas parece que
se depender da justiça, que caminha a passos de tartaruga com as patas quebradas, isso não vai acontecer tão cedo.

Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Leia mais:
Golpe da compra premiada, sinônimo de lucro e roubo

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. http://www.eletro1000.com.br/empresa.html eles estão no ceara !! :0

    ResponderExcluir