quarta-feira, 25 de março de 2020

Estude sem sair de casa: cursos superiores a distância com desconto na Semana EaD do Quero Bolsa

A Semana do EaD do Quero Bolsa começou na segunda-feira (23). Em parceria com mais de mil instituições de ensino de todo o País, o site oferece descontos especiais de até 75% em cursos da modalidade de ensino a distância.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

É possível encontrar cursos de graduação nos graus bacharelado, licenciatura e de tecnólogo em instituições como Unopar, Estácio, Cruzeiro do Sul, Faculdade Pitágoras e Anhanguera, mas as vagas são limitadas.
www.castrodigital.com.br
Leia também: Você tem perfil para cursos EaD? Faça o teste e descubra
www.castrodigital.com.br
Veja a seguir alguns cursos ofertados na Semana do EaD:
Fisioterapia
Agronomia
Engenharia Elétrica

Educação Física
Administração
Farmácia
Serviço Social
Engenharia Civil
Ciência da Computação
Matemática
Pedagogia
Segurança do Trabalho
Enfermagem
Veja todos os cursos com desconto na Semana do EaD


O único pré-requisito para adquirir uma vaga com desconto é não ter feito matrícula na instituição de interesse. Aqueles que atendem esse critério e desejam garantir uma bolsa de estudo, podem clicar no botão abaixo, escolher a vaga de seu interesse, fazer o cadastro no Quero Bolsa e efetuar o pagamento da taxa de pré-matrícula, uma taxa única que garante o seu desconto até o final do curso. Simples, não é mesmo?


___________________
Com informações do Quero Bolsa, parceiro do Castro Digital.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: