UFMA: convocações da lista de espera do SiSU 2020.1 para matrícula

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) começou as convocações da lista de espera do SiSU 2020.1, Sistema de Seleção Unificada que usa a nota do Exame nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso nos cursos superiores. As convocações PARA MATRICULAS (1º, 2º, 3º…) serão feitas conforme o cronograma estipulado no edital, que pode ser acessado no link mais abaixo.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .



Os alunos que constam nas convocações devem comparecer para matrícula no campus para qual foram selecionados, conforme cronograma de cada convocação, que também pode ser acessado no link abaixo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se houver sobra de vagas, haverá novas convocações, conforme previsto. Consulte no link abaixo o edital com todas as datas de divulgação de convocações das listas de espera e as respectivas datas de matrículas para cada convocação.

www.castrodigital.com.br

TODAS AS CONVOCAÇÕES (1º, 2º, 3º…) SERÃO PUBLICADAS NO LINK DE RESULTADO ABAIXO

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL 19/2020 PROEN – com todas as datas relacionadas a lista de espera – PDF

Lista de DOCUMENTOS para matrícula (a partir da página 4) – PDF

2º CONVOCAÇÃO

1º CONVOCAÇÃO

Página de ACOMPANHAMENTO da UFMA: Editais e eventuais retificações; EDITAL 19/2020 com as datas da lista de espera e EDITAL 01/2020 com os documentos para matrícula e link de publicação de RESULTADO das chamadas da lista de espera PARA MATRÍCULA e eventuais retificações
– TODAS as chamadas da lista de espera para matrícula serão disponibilizadas neste link conforme as datas informadas no edital

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!