segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SUSPENSO Concurso 2019/2020 do CRF Maranhão - Conselho Regional de Farmácia

Suspenso o concurso 2019/2020 do Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF-MA) regido pelo edital 01/2019 com a oferta de vagas efetivas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos de nível superior. A banca organizadora do concurso é a Fundação Sousândrade (FSADU).

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

A deliberação sobre a suspensão do concurso foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (10). dentre os motivos da suspensão estão "as impugnações ao edital promovidas por outros conselhos profissionais do Estado do Maranhão, aduzindo a identidade de atribuições". O documento de suspensão pode ser lido na íntegra no link mais abaixo.

Outro motivo apontado seria a falta de recursos financeiros para arca com o salários dos novos servidores. No entanto, documento também afirma sobre a retomada do concurso assim que for regularizada as situações descritas na suspensão. Dessa forma, os candidatos poderão continuar se preparando para o certame.
www.castrodigital.com.br
Documento de suspensão do concurso - PDF
www.castrodigital.com.br
EDITAL do concurso

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: