Edital do Seletivo 2020 da Seduc-MA para contrato de professores para atuar na escola bilíngue

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o edital 05/2020 do processo seletivo simplificado para contrato temporário de professores para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental, séries iniciais em Regime de Integralidade no Centro de Ensino Fundamental Bilíngue e Integral do Maranhão, localizado na capital São Luís.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

As inscrições podem ser feitas a partir das 0h do dia 19 de fevereiro até às 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2020, somente pela internet, no link abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição on line o candidato deve anexar toda documentação exigida escaneada em formato PDF.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O processo seletivo simplificado será feito através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, e entrevista. Os candidatos classificados serão contratados em regime de 40 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 3.679,05 (valor bruto somado o salário base e mais percentuais de gratificações especificados no edital).

www.castrodigital.com.br

VAGAS OFERTADAS

www.castrodigital.com.br

● Professor Polivalente de Séries Iniciais (com Licenciatura em Pedagogia) – 06 vagas imediatas e 18 vagas Cadastro reserva

● Professor de Inglês (com licenciatura/habilitação em Inglês) – 08 vagas Cadastro Reserva.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

PROBLEMAS NO SISTEMA DE INSCRIÇÃO

www.castrodigital.com.br

Entre em contato diretamente com a Seuc-MA, através dos contatos para Suporte ao Sistema de Seletivo: (98) 3268-3017, 3268-7716, 3268-0918, [email protected].

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Link para INSCRIÇÃO on line

www.castrodigital.com.br

EDITAL 05/2020 – Seletivo Seduc-MA para contratação de professores para escola bilíngue – PDF

www.castrodigital.com.br

Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do seletivo: editais, retificações, resultados, etc

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!