terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Edital do concurso 2020 do Ministério Público do Maranhão está autorizado

O edital do concurso 2020 para o Ministério Público do Estado do Maranhão (MP-MA) está autorizado, segundo regulamento do concurso, disponível na íntegra do final desta matéria, publicado no Diário Eletrônico do órgão nesta terça-feira (11).

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

Quando o concurso será realizado? O próximo passo é a licitação para escolha da banca organizadora do concurso, só então haverá a publicação do edital, com as datas de inscrição, prova e demais detalhes, o que poderá ocorrer em 2020 (estimativa).

O único cargo deste concurso é de Promotor de Justiça, que exige curso superior em Direito e experiência mínima de 03 anos em prática jurídica. Estão sendo ofertadas o total de 15 vagas. O salário bruto é cerca de R$ 28 mil. No momento, não há previsão de concurso para cargos administrativos (médio, técnico ou superior) do MP-MA.
www.castrodigital.com.br
Regulamento do concurso 2020 MP-MA - PDF

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: