Curso de Psicologia com mensalidades a partir de R$ 178,00

Compartilhe esta postagem:

Que tal aproveitar o início de um novo ano para dar aquele gás nos estudos? O Quero Bolsa, em parceria com mais de mil instituições de ensino em todo o Brasil, oferece vagas no curso superior de Psicologia com mensalidades a partir de R$ 178,00 e descontos de até 75%, até o fim da graduação.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .



Oferecido nas modalidades presencial ou semipresencial ou EaD (educação a distância), o curso possui a duração média de cinco anos. Veja a seguir algumas das faculdades que oferecem descontos (vagas são limitadas e poderão ser preenchidas a qualquer momento):

Universidade Paulista (Unip);

Anhanguera;

Estácio;

Anhembi Morumbi;

Faculdade Pitágoras.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como garantir uma vaga com desconto?

Para conseguir uma vaga com desconto, basta acessar o site do Quero Bolsa, escolher o curso, a instituição e a cidade de sua preferência. Você também pode optar qual é o melhor horário e a melhor modalidade para você, se a presencial, semipresencial ou a distância, por exemplo.

Assim que você encontrar a vaga que se encaixe com o seu perfil, você precisa efetuar a pré-matrícula, uma taxa cobrada uma única vez pelo Quero Bolsa e que pode ser paga no boleto ou parcelada no cartão em até 12 vezes. É a pré-matrícula que garante o seu desconto até o final do curso.

___________________

Com informações do Quero Bolsa, parceiro do Castro Digital.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!