quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Seletivo 2019 para curso grátis no SENAI de Bacabal - Edital 07/2019 - Jovem Aprendiz na empresa CGB Energia

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), publicou o edital 07/2019 do processo seletivo para curso grátis de qualificação profissional em parceria com a empresa CGB Energia para atender à demanda de jovens aprendizes. Uma excelente oportunidade para se qualificar e obter certificado reconhecido em todo território nacional.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

SOBRE O CURSO OFERTADO
www.castrodigital.com.br
O curso é do tipo aprendizagem industrial básica (duração média de um ano, sendo a metade de aulas e a outra metade de prática na empresa) não é curso técnico e também não é vaga de emprego na empresa. O curso é totalmente grátis, não é necessário pagar inscrição nem mensalidades.
www.castrodigital.com.br
● Curso Eletricista de Redes de Distribuição de Energia - Vagas: 22; Carga horária: 960 horas; Turno: Vespertino, aulas de segunda a sexta, 13h às 17h; Requisitos: ensino fundamental completo e idade de 18 a 22 anos (a data de nascimento deve ser entre 22 de janeiro de 1997 a dezembro de 2001 - o limite de idade é por se tratar de programa jovem aprendiz, esse limite não se aplica a candidatos deficientes), o candidato também não deve ter registro anterior na carteira como jovem aprendiz. Podem participar ambos os sexos.
www.castrodigital.com.br
Documentos exigidos: Identidade e CPF do candidato (originais e cópias), comprovante de escolaridade (declaração OU certificado OU histórico do ensino fundamental) e Carteira de Trabalho; Para candidatos que pretendem se inscrever como Deficientes devem apresentar também o laudo médico da deficiência.

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial (comparecer pessoalmente) na secretaria do SENAI de Bacabal (rua Clores Miranda, Centro), no período de 27 a 29 de novembro de 2019, horário das 7:30 às 11h OU 13:30 às 17h OU 18:30 às 21:30.
www.castrodigital.com.br
A seleção será feita em duas etapas: a primeira é prova objetiva de português, matemática e redação a ser realizada no dia 03 de dezembro de 2019, turno vespertino, no SENAI de Bacabal. A lista de conteúdo a ser estudado para cada disciplina consta na última página do edital. A segunda etapa será uma entrevista realizada pela empresa CGB Energia no período de 11 a 20 de dezembro na sede da empresa em Bacabal (endereço no edital). Na entrevista o candidato deverá levar o currículo vitae (veja no link abaixo como elaborar um currículo) e documento oficial de identificação com foto. As demais regras, datas, horários, e outras informações referentes a este seletivo podem e obrigatoriamente devem ser consultados no edital através do link abaixo.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Retificação 01 do Edital - PDF
EDITAL 07/2019 para curso grátis no SENAI de Bacabal - PDF
www.castrodigital.com.br
Modelos de CURRÍCULOS e como preencher

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: