terça-feira, 5 de novembro de 2019

EDITAL do seletivo 2020 do Colégio Militar Tiradentes (CMT) para as unidades de Bacabal, Caxias, Imperatriz e Timon

O Colégio Militar Tiradentes (CMT) publicou o edital 02/2019 do seletivo para o ano letivo 2020 com a oferta de vagas distribuídas para as unidades das cidades de Bacabal, Caxias, Imperatriz e Timon. O CMT é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Educação do Maranhão (SEDUC-MA) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA). território nacional.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

As inscrições podem ser feitas no período de 11 a 19 de novembro de 2019, no horário de 8hs às 11:30hs e das 14:30hs às 17:30hs. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer pessoalmente numa das unidades do colégio para qual deseja fazer a inscrição, nas cidades de Imperatriz (Rua Coriolano Milhomem, s/n, Bairro Bacuri), Bacabal (Rua Frederico Leda, s/n, Centro), Caxias (Av. 02, S/N, Conjunto Cohab, Nova Caxias) e Timon (Rua 17, S/N, São Marcos).


REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

● Verificar a quantidade de vagas por unidade e/ou por série (mais abaixo ou no edital);
● Verificar na página 06 do edital se o candidato tem idade correspondente para a série que deseja se inscrever;
● ser brasileiro, ou, se estrangeiro, estar com permanência regular no Brasil;
● fornecer duas fotos 3x4, atuais;
● uma cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade;
● cópia da carteira de identidade do responsável legal do candidato e, se o responsável for policial militar ou outro cotista, deverá apresentar cópia da identidade funcional ou contra cheque;
● efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 no ato da inscrição;
● declaração escolar que cursou ou está cursando a série/ano anterior à pretendida;


VAGAS
www.castrodigital.com.br






PROVAS
www.castrodigital.com.br
As provas serão realizadas no dia 08 de dezembro de 2019 (domingo), com duração de 04 horas. Os candidatos das séries do ensino fundamental II farão a provas no turno da manhã e candidatos das séries do ensino médio farão prova no turno da tarde.

No dia da prova o candidato deve portar o cartão de confirmação de inscrição com foto e local de prova (fornecido no local da inscrição - deve ir buscar pessoalmente na escola a partir do dia 30 de novembro), documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta.
www.castrodigital.com.br
O Seletivo será composto por 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Matemática, para candidatos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A lista de conteúdo programático consta no edital, a partir da página 17.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL do seletivo 2020 para o Colégio Militar Tiradentes (CMT) para as unidades de Caxias, Imperatriz, Bacabal e Timon - PDF

VEJA TAMBÉM:

Seletivo 2020 para o CMT de São Luís

Provas dos seletivos anteriores do CMT

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: