Inscrições para 2º Aula GRÁTIS 2019 em Bacabal preparatória para Seletivo do IFMA

Compartilhe esta postagem:

Inscrições para 2º Aula Solidária 2019 em Bacabal – MA, organizada pelo Grupo de Estudos Filhos do Céu, da Igreja Católica do Bairro da Areia, com revisão e preparação para o Seletivo de cursos técnicos do IFMA (Instituto Federal do Maranhão). O evento tem o objetivo de contribuir com os estudantes na preparação para ingresso na educação técnica.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


O evento e aberto para a comunidade em geral (NÃO é só para membros da igreja), tendo como público alvo alunos que atualmente estejam cursando 9º ano do ensino fundamental ou já tenham concluído e que estejam inscritos no seletivo 2020 do IFMA para os cursos técnicos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A inscrição poderá ser feita antecipadamente pelo telefone (99) 98434-3443 OU on line pelo link abaixo. O custo é apenas 01 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia do evento. Serão ministradas as disciplinas de Português e Matemática com os seguintes professores: Antonia Kawanny (Matemática), Vandeilson Marinho (Matemática), Dayane Costa (Português) e Maria Morais (Português).

● Local da Aula: Igreja Católica de Nossa Senhora de Fátima, Bairro da Areia.

● Data: 16 de novembro de 2019 (sábado).

● Horário: 08h às 12h e das 14h às 17.

Link para inscrição on line (a confirmação de inscrição será feita somente no dia do evento com a entrega do Kg de alimento)

Veja também:

Download das provas anteriores do Seletivo do IFMA para cursos técnicos

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!