quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Inscrições para 2º Aula GRÁTIS 2019 em Bacabal preparatória para Seletivo do IFMA

Inscrições para 2º Aula Solidária 2019 em Bacabal - MA, organizada pelo Grupo de Estudos Filhos do Céu, da Igreja Católica do Bairro da Areia, com revisão e preparação para o Seletivo de cursos técnicos do IFMA (Instituto Federal do Maranhão). O evento tem o objetivo de contribuir com os estudantes na preparação para ingresso na educação técnica.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

O evento e aberto para a comunidade em geral (NÃO é só para membros da igreja), tendo como público alvo alunos que atualmente estejam cursando 9º ano do ensino fundamental ou já tenham concluído e que estejam inscritos no seletivo 2020 do IFMA para os cursos técnicos.

A inscrição poderá ser feita antecipadamente pelo telefone (99) 98434-3443 OU on line pelo link abaixo. O custo é apenas 01 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia do evento. Serão ministradas as disciplinas de Português e Matemática com os seguintes professores: Antonia Kawanny (Matemática), Vandeilson Marinho (Matemática), Dayane Costa (Português) e Maria Morais (Português).

● Local da Aula: Igreja Católica de Nossa Senhora de Fátima, Bairro da Areia.
● Data: 16 de novembro de 2019 (sábado).
● Horário: 08h às 12h e das 14h às 17.
Link para inscrição on line (a confirmação de inscrição será feita somente no dia do evento com a entrega do Kg de alimento)

Veja também:
Download das provas anteriores do Seletivo do IFMA para cursos técnicos


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: