quarta-feira, 23 de outubro de 2019

7 áreas de EMPREGO em alta para 2020

Se você ainda está em dúvida sobre qual profissão seguir, saber quais áreas estão em crescimento podem te auxiliar no processo de escolha. A empresa de recrutamento Robert Hall lançou neste mês o Guia Salarial da Robert Half 2020 que, a partir da faixa salarial de diversas ocupações, indica quais profissões estão em alta.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

Pensando nisso, fizemos uma lista das áreas de emprego e as respectivas funções que estão em tendência. Ficou curioso? Veja a seguir 7 áreas de emprego em alta para 2020:

1. Mercado Financeiro
Funções em alta: gerente comercial, analista de crédito, analista de investimentos, gerente de planejamento financeiro e gerente de finanças corporativas.


2. Seguros
Funções em alta: analista de produtos, gerente atuarial e analista de subscrição.

Veja também: Profissões do futuro: quais serão os empregos em alta na área da saúde

3. Tecnologia
Funções em alta: cientista de dados, gerente de Tecnologia da Informação e analista de Segurança da Informação.

4. Marketing
Funções em alta: analista de inteligência de mercado, executivo de contas, gerente nacional e regional de vendas, analista de marketing digital e gerente de marketing.


5. Jurídica
Funções em alta: diretor, gerente e coordenador jurídico.

6. Engenharia
Funções em alta: coordenador de planejamento, gerente de operações, gerente de planta e diretor de operações.

7. Recursos Humanos
Funções em alta: gerente e coordenador de RH generalista, coordenador de treinamento e recrutamento.
_
Texto da Revista Quero Bolsa, parceira do Castro Digital.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: