Inscrições para CURSO GRÁTIS na UFMA a Distância com Certificado na área da saúde – UNA-SUS-UFMA 2019.2

Compartilhe esta postagem:

Inscrições para cursos grátis a distância e com certificado na UFMA (Universidade Federal do Maranhão), ofertado neste segundo semestre (2019.2) através da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS-UFMA). O objetivo do curso de Extensão em Redes de Atenção à Saúde é compreender o contexto de organização e funcionamento de redes de atenção à saúde como garantia da integralidade do cuidado em saúde.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .



As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2019, somente pela internet, no site do curso, cujo link está no final desta matéria. A inscrição é grátis e não será cobrada nenhuma mensalidade no decorrer do curso. Não haverá nenhum tipo de seletivo para ingresso, basta se inscrever e já começar o curso.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A capacitação ocorre no formato Educação a Distância (EaD), autoinstrucional, sem nenhum encontro presencial. O público-alvo são profissionais da área de saúde, docentes, técnicos, alunos de graduação e formados em qualquer curso que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos na área de atenção à saúde.

MÓDULOS

O Curso de Extensão em Redes de Atenção à Saúde conta com cinco módulos:

● Atenção à Saúde Organizada em Redes;

● Rede Cegonha;

● Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Doenças Crônicas no Âmbito do Sistema Único de Saúde;

● Rede de Atenção às Urgências no Âmbito do Sistema Único de Saúde;

● Rede de Cuidado às Pessoas com Deficiência.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

CERTIFICADO

O aluno poderá obter certificação pela oferta educacional completa (150 horas-aulas) — ao concluir todos os módulos — ou a cada módulo concluído individualmente (30 horas-aulas), por intermédio da UNA-SUS-UFMA, com prazo para conclusão do curso até o dia 02 de dezembro deste ano.

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO no Curso grátis UNA-SUS-UFMA Redes de Atenção à Saúde

►NÃO sabe se inscrever? Veja um tutorial de inscrição ilustrado

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!