quinta-feira, 15 de agosto de 2019

SELETIVO 2019 para ESTÁGIO no Ministério Público do Maranhão (MP-MA) - EDITAL 01/2019

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA), através da Procuradoria Geral de Justiça, publicou o edital 01/2019 que regulamenta a seleção de estudantes de nível técnico e superior de vários cursos para estágio no Ministério Público do Maranhão. São mais de 60 vagas imediatas e para cadastro reserva distribuídas em diversas cidades do estado.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

As inscrições podem ser feitas no período a partir do dia 15 de agosto até 23:59h do dia 25 de agosto de 2019, somente pela internet, no link no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição o candidato deve anexar os documentos exigidos em formato PDF no sistema de inscrição.

Os estagiários contratados receberão Bolsa Auxílio no valor do salário mínimo vigente, com carga horária semanal de 20 horas. O período de contratação é de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos. Para serem contratados os estudantes precisam já ter cursado no mínimo a metade do curso e no máximo está no penúltimo período.

A prova objetiva está prevista para ser realizada dia 15 de setembro de 2019 nas cidades listadas abaixo onde há vagas. Para os estudantes de nível técnico a prova será de Português e Informática. Para os estudantes de nível superior a prova será de Português e Conhecimentos Específicos. O conteúdo a ser estudado consta no edital.

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR CIDADE E POR CURSOS NO SELETIVO 2019 PARA ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO

Capital São Luís: estudantes de ensino profissionalizante (cursos técnicos) de Informática OU Eletrônica OU Eletrotécnica (13 vagas); estudantes dos cursos superiores: Administração (13 vagas), Arquitetura e Urbanismo (02), Biblioteconomia (01), Ciências Contábeis (CR - Cadastro Reserva), Jornalismo (01), Rádio e TV (CR), Publicidade e Propaganda (01), Relações Públicas (03), Enfermagem (01), Engenharia Elétrica (01), História (CR), Pedagogia (03), Psicologia (01) e Serviço Social (CR).

Para o interior há vagas para estudantes de Direito distribuídas nas seguintes cidades: Açailândia (CR), Balsas (CR), Caxias (03), Codó (CR), Estreito (02), Paço do Lumiar (CR), Pedreiras (04), Rosário (CR), Santa Inês (04), São José de Ribamar (05) e Timon (CR); e para estudantes de Administração nas cidades Barra do Corda (02) e Imperatriz (01).

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Link para INSCRIÇÃO on line

Retificação 01 do Edital

EDITAL do Seletivo 2019 para Estágio no Ministério Público do Maranhão - PDF

Página de ACOMPANHAMENTO com TODAS as publicações do Seletivo 2019 para Estágio no Ministério Público do Maranhão: EDITAL, retificações e anexos, INSCRIÇÕES on line, Confirmação de Inscrição e LOCAL de prova, GABARITOS e/ou provas, RECURSOS, Convocações para demais etapas e RESULTADOS, etc
- Consulte o CRONOGRAMA do edital (e suas retificações) para verificar a data de disponibilização de todas as etapas. A maioria dos cronogramas prevê apenas data, SEM hora exata, inclusive podendo atrasar para data futura indeterminada.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: