segunda-feira, 8 de julho de 2019

Edital do seletivo 2019 do IBGE para cargo de Analista - Vagas para o Maranhão

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou o edital 02/2019 do seletivo para contrato temporário de Analista com formação de nível superior em qualquer área e/ou áreas específicas. Os contratados atuarão no Censo Nacional 2020. A banca organizadora do seletivo é o Instituto AOCP.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

As inscrições podem ser feitas no período de 08 de julho até 23 de julho de 2019, somente pela internet no link no final desta postagem. A taxa de inscrição é de 64,00. A prova objetiva está prevista para ser realizada dia 01 de setembro de 2019 nas capitais de todos os estados e no Distrito Federal.

Materiais de estudo para este seletivo:
APOSTILA específica Área MÉTODOS QUANTITATIVOS
APOSTILA específica Área GESTÃO e INFRAESTRUTURA
APOSTILA específica Área GEOPROCESSAMENTO
APOSTILA específica Área ANÁLISE SOCIOECONÔMICA
Livro de Língua Portuguesa
Livro de Raciocínio Lógico


CARGO, SALÁRIO E VAGAS PARA O MARANHÃO

O único cargo deste seletivo é de Analista Censitário, o salário para qualquer uma das áreas é de R$ 4.200,00 e a jornada semanal de 40 horas. O contratado terá direito também a auxilio alimentação, auxílio transporte e a auxílio pré-escola, férias e décimo terceiro salário. O período de contrato temporário é de até um ano, podendo ser prorrogado conforme necessidade.

No Maranhão o local de lotação é somente na capital São Luis, com vagas nas seguintes áreas:
● Análise Socioeconômica (nível superior em qualquer área) - 01 vaga ampla concorrência.
● Ciências Contábeis (nível superior específico na área) - 01 vaga ampla concorrência.
● Geoprocessamento (nível superior em qualquer área) - 01 vaga ampla concorrência.
● Gestão e Infraestrutura (nível superior em qualquer área) - 03 vagas ampla concorrência e 01 vaga cota PPP (Pessoas Pretas ou Pardas).
● Jornalismo (nível superior específico na área) - 01 vaga ampla concorrência.
● Métodos Quantitativos (nível superior em qualquer área) - 01 vaga ampla concorrência.

Para verificar as vagas deste seletivo referentes aos outros estados e Distrito Federal, consulte o edital disponibilizado no link abaixo.

E AS VAGAS PARA NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO?
Posteriormente (ainda em 2019) o IBGE estará divulgando o edital de outro seletivo com mais de 200 mil vagas para nível fundamental e médio. Clique aqui para ver os detalhes deste seletivo e já começar a se preparar. Acesse sempre o site CastroDigital.com.br para acompanhar as publicações.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL 02/2019 do seletivo do IBGE para para Analista - link direto PDF

EDITAL e eventuais retificações, INSCRIÇÕES on line, RESULTADOS, gabaritos, locais de prova, convocações, Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações relacionadas ao seletivo

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: