Cursos GRÁTIS 100% on line no SESI e SENAI com certificado

Compartilhe esta postagem:

Cursos grátis com Certificado na modalidade 100% on line (Educação a Distância – EaD) no SESI e SENAI (Serviço Social da Indústria e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Os cursos são excelentes oportunidades para atualização e qualificação profissional, para complementar seu currículo e podem fazer a diferença na hora de procurar oportunidades profissionais.

Como esses cursos gratuitos são oferecidos na modalidade a distância, o investimento feito pelo aluno se restringe ao acesso a um computador com internet. Esta é uma vantagem enorme, pois não há gasto com deslocamento e materiais didáticos. Você pode estudar no seu ritmo, no conforto da sua casa, morando em qualquer lugar do mundo.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


A inscrição pode ser feita qualquer dia, mês, ano… Elas estão abertas o tempo todo. Os cursos são do tipo cursos livres, destinados a quem deseja aprender mais sobre o assunto abordado no curso, podem ser feitos por quaisquer pessoas. Não são cursos técnicos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O acesso pode ser feito por meio do Portal de Educação à Distância. Para estudar, basta acessar o portal (link no final da postagem), selecionar uma das opções oferecidas e, na página do curso, clicar no ícone “Quero me inscrever”. Você será direcionado para a tela de cadastro no site, onde irá inserir seus dados e criar uma senha de acesso. Em caso de dúvidas, o usuário conta com tutorial e canal de comunicação para o suporte técnico.

Alguns cursos disponibilizados pelo portal do SENAI/SESI:

● Desvendando a indústria 4.0

● Desenho Arquitetônico

● Educação Ambiental

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

● Empreendedorismo

● Fundamentos de Logística

● Lógica de Programação

● Metrologia

● Noções Básicas de Mecânica Automotiva

● Propriedade Intelectual

● Segurança do Trabalho

● Tecnologia da Informação e Comunicação

● Comunicação Efetiva

● Comunicação no Foco Organizacional

● Matemática Básica e Inclusão Digital

● Redação Administrativa

● Qualidade no Atendimento e Postura Profissional

Certificado: Após a conclusão do curso, o aluno precisa realizar uma avaliação e ter aproveitamento igual ou superior a 70%. O certificado disponibilizado pode ser baixado e impresso. Caso necessário, o sistema permite verificação de autenticidade.

Clique para acessar a Plataforma de cursos grátis do SESI e SENAI

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!