Seletivo 2019 para Tutor da UEMANET – a distância e presencial – Editais 13 e 14

Compartilhe esta postagem:

Editais 13/2019 e 14/2019 do processo seletivo simplificado 2019 para tutor a distância e presencial da UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). As vagas são somente para formação de cadastro reserva de tutores que atuarão nos cursos superiores a distância da UEMANET.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

Os tutores devem ter formação superior na área do curso em que deseja atuar OU em áreas relacionadas: Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Música, Licenciatura em Pedagogia, Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tutor a Distância é o responsável pelo acompanhamento do estudante por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), devendo residir na região metropolitana da capital São Luís, pois precisará executar atividades presenciais na UEMANET em São Luis.

Tutor Presencial é o responsável pelo acompanhamento do estudante no Polo de Apoio Presencial, devendo residir obrigatoriamente na cidade sede em que funciona o polo da UEMANET OU em cidades vizinhas distantes num raio de até 50 Km.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As cidades polos são: Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Cândido Mendes, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campos, Itapecuru-mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Paraibano, Pedreiras, Penalva, Pinheiro, Porto Franco Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, São Luis, Timbiras, Timon, Viana, Vitorino Freire e Zé Doca.

As inscrições podem ser feitas no período a partir de 22hs do dia 07 de junho até às 22hs de 16 de junho de 2019, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição, o candidato deve anexar ao sistema de inscrição toda documentação exigida escaneada em formato PDF.

O seletivo será feito através análise de títulos devidamente comprovados para todos os candidatos e entrevista (tutor presencial) ou prova didática (tutor a distância), conforme normas especificadas em cada edital A jornada de trabalho semanal é de 20 horas (incluindo atividades no sábado e/ou domingo), a remuneração é uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Página de ACOMPANHAMENTO com resultados

Tutor a Distância

Terceira convocação para prova didática

Segunda convocação para prova didática

Segundo resultado da prova didática

Primeiro resultado da prova didática

Resultado final e convocação para prova didática

Resultado Preliminar

Link para Inscrição on line

Edital 13/2019 – Tutor a distância da UEMANET

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tutor Presencial

Segunda convocação para Entrevista

Segundo resultado da entrevista


Primeiro resultado da entrevista

Resultado final e convocação para entrevista

Resultado Preliminar

Link para Inscrição on line

Retificação 01 do Edital

Edital 14/2019 – Tutor presencial da UEMANET

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!