terça-feira, 11 de junho de 2019

Seletivo 2019 para estágio no TRT-MA (Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão - 16º Região)

Inscrições para seletivo de estágio 2019 no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA 16º Região) com oportunidades em várias cidades para estudantes de nível médio/técnico e superior de diversas áreas. A Universidade Patativa do Assaré (UPA) é a empresa terceirizada responsável pelo seletivo.



Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .

As inscrições podem ser feitas a partir das 09hs do dia 10 de junho até às 23:59hs do dia 09 de julho de 2019, somente pela internet, em duas etapas: primeiro, o candidato deve acessar o link de inscrição on line e se cadastrar e preencher o formulário on line; em seguida deve escanear em formato PDF e enviar toda documentação exigida via e-mail, conforme endereço e lista de documentos que consta na página 06 do regulamento. A inscrição é grátis, não será cobrada nenhuma taxa.

Os estudantes de nível médio regular devem estar cursando o 2º ou 3º ano em 2019 e ter idade a partir de 16 anos; os estudantes de nível técnico e superior já devem ter concluído a metade (50%) do curso. A remuneração será através de bolsa mensal no valor de R$ 475,00 para nível médio ou técnico e R$ 700,00 para nível superior. A jornada de trabalho será de 20 horas semanal, com jornada diária de 4 horas (apenas um turno - manhã ou tarde).

A seleção será através de prova objetiva prevista para dia 21 de julho de 2019, na respectiva cidade em que o candidato estiver concorrendo. O seletivo visa a formação de cadastro reserva, não há vagas imediatas. Os classificados poderão ser convocados para estágio (ou não), conforme necessidade do TRT-MA.

LISTA DE CURSOS E ÁREAS POR CIDADE

• São Luis
Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Técnico: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho.
Nível Superior: Administração, Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas), Design, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação,Enfermagem, Gestão em Recursos Humanos, História, Pedagogia, Sistemas de Informação.

• Açailândia: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Matemática.

• Bacabal: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito

• Balsas: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Direito

• Barra do Corda: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Letras, Direito.

• Barreirinhas: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano).

• Caxias: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Direito.

• Chapadinha: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Administração, Direito.

• Estreito: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito

• Imperatriz: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Direito.

• Pedreiras: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito

• Pinheiro: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano).

• Presidente Dutra: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Letras, Direito.

• Santa Inês: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Letras, Direito, Administração e Ciências Contábeis.

• São João dos Patos: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Administração, Administração Pública, Direito.

• Timon: Nível Médio Regular (2º ou 3º ano) e Nível Superior em Direito.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Link para Inscrição on line
REGULAMENTO do seletivo 2019 para estágio no TRT-MA - PDF

Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do Seletivo 2019 para estágio no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA 16º Região)

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: