Resultado da isenção da taxa de inscrição do PAES 2020 – Vestibular UEMA e UEMASUL

Compartilhe esta postagem:

O resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do PAES 2020 (Programa de Acesso ao Ensino Superior), o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), foi publicado na tarde desta quinta-feira (27). A lista de isentos, além do PAES 2020, é válida também para qualquer outro processo seletivo de vestibular a ser realizado pela UEMA referente ao ano 2020.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os candidatos cujos nomes constam na lista de isentos não precisarão pagar a taxa de inscrição do vestibular PAES 2020. No ano anterior, o valor da taxa era de R$ 85, e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais. Para quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2020, nesse caso, terá que pagar a taxa.

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2020, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, escolhendo o curso desejado e a cidade que pretende fazer a prova, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa.

O candidato que NÃO ganhou isenção e desejar entrar com recurso contra o resultado preliminar, deve consultar o edital do pedido de isenção (item 4.9, página 05) e entrar com recurso (dias úteis 28 de junho a 1° de julho) no link de RECURSO – SigConcursos e Seletivos. INSTRUÇÕES: acesse o link e faça login com CPF e senha que cadastrou no momento que pediu isenção, localize seu pedido de isenção e clique em ACOMPANHAR, clique no link vermelho ADICIONAR RECURSO, siga as informações na tela para inserir e enviar seu recurso.


LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS


A lista está em ordem alfabética.

LISTA definitiva após recursos de candidatos que ganharam isenção da taxa do PAES 2020 – PDF

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA preliminar de candidatos que ganharam isenção da taxa do PAES 2020 – PDF

►Veja também: Calendário do PAES 2020 – Vestibular UEMA e UEMASUL

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!