sábado, 6 de abril de 2019

Convocação de excedentes do vestibular 2019 da UEMANET - EaD UEMA

A convocação de excedentes do vestibular 2019 da UEMANET - EaD UEMA (Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade estadual do Maranhão), para cursos de graduação a distância, começou a ser feita. Os candidatos excedentes convocados para matrículas estão listados no edital de convocação, cujo link está no final da matéria.



A convocação de excedentes acontece tendo em vista a desistência de matrícula, obedecendo, rigorosamente, à ordem decrescente de pontos obtidos conforme ordem de classificação. Os candidatos devem consultar o edital de convocação, com as informações de datas de matrículas e lista de documentos exigidos.

O local de matrícula é pessoalmente no polo da UEMANET na cidade em que o candidato foi convocado.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL 39/2019 da 1º Convocação - Datas de matrículas e documentos exigidos
1º CONVOCAÇÃO de excedentes - lista de candidatos para matrícula


Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:
 Instagram    Facebook    Twitter    WhatsApp .
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

Um comentário:

  1. Bom noite , porque vocês responsáveis pela divulgação do resultado desse vestibular EAD da UEMA 2019 não acham outro meio de convocar os que passaram no vestibular e os excedentes só agora eu vi a lista dos excedentes e não fui clascicado , a que na primeira lista eu estava em 5 lugar no grupo de excelentes não é fácil acessar a Internet na zona rural e se usar o pacote do celular , para ver alguma coisa principalmente o resultado desse vestibular ficar toda hora caído , e vocês nem para manda uma resposta no Gmail de cada um vocês não madaram , pelo para dizer quando é onde o resultado iria ser divulgado.

    ResponderExcluir