UFMA: convocações da lista de espera do SiSU 2019.1 para matrícula

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) começou as convocações da lista de espera do SiSU 2019.1, Sistema de Seleção Unificada que usa a nota do Exame nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso nos cursos superiores. As convocações PARA MATRICULAS (1º, 2º, 3º…) serão feitas conforme o cronograma estipulado no edital, que pode ser acessado no link mais abaixo.

Os alunos que constam nas convocações devem comparecer para matrícula no campus para qual foram selecionados, conforme cronograma de cada convocação, que também pode ser acessado no link abaixo.

Se houver sobra de vagas, haverá novas convocações, conforme previsto. Consulte no link abaixo o edital com todas as datas de divulgação de convocações das listas de espera e as respectivas datas de matrículas para cada convocação.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

TODAS AS CONVOCAÇÕES (1º, 2º, 3º…) SERÃO PUBLICADAS NO LINK DE RESULTADO ABAIXO

EDITAL 22/2019 PROEN – com todas as datas relacionadas a lista de espera – link direto para o PDF

5º CONVOCAÇÃO

4º CONVOCAÇÃO

3º CONVOCAÇÃO

2º CONVOCAÇÃO

1º CONVOCAÇÃO

Página de ACOMPANHAMENTO da UFMA: Editais e eventuais retificações; EDITAL 22/2019 com as datas da lista de espera e EDITAL 15/2019 com os documentos para matrícula e link de publicação de RESULTADO das chamadas da lista de espera PARA MATRÍCULA e eventuais retificações
– TODAS as chamadas da lista de espera para matrícula serão disponibilizadas neste link conforme as datas informadas no edital

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!