segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Seletivo 2019 para pós-graduação grátis na UEMA de Caxias - Edital 03/2019

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, publicou o edital 03/2019 do seletivo simplificado para Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) a ser ofertado no Campus de Caxias - MA.



As inscrições podem ser feitas no período de 11 de fevereiro até 11 de março de 2019, somente de forma presencial na secretaria do Departamento de Educação do Campus Caxias, na Praça Duque de Caxias, Morro do Alecrim, de segunda a sexta-feira, no horário de 8hs às 12hs e de 14hs às 18hs. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O único curso deste seletivo é o de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Currículo e Avaliação da Educação Básica. Estão sendo ofertadas o total de 30 vagas para Caxias. Podem participar quem tem formação superior em Pedagogia e/ou áreas afins. O seletivo será feito através de prova escrita (redação), prevista para o dia 22 de março de 2019, e análise curricular.

O curso NÃO é na modalidade educação a distância; as aulas são presenciais e serão realizadas nos dias de sextas-feiras e sábados, turnos diurno e noturno, no Campus da UEMA de Caxias. Quem for classificado, deverá pagar a taxa de R$ 50,00 para se matricular. O curso tem duração média de 18 meses, sem cobrança de mensalidade.

EDITAL 03/2019 do seletivo 2019 para pós-graduação na UEMA de Caxias - PDF

Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações deste seletivo


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: