Resultado preliminar do vestibular 2019 da UEMANET para cursos de graduação a distância – EaD UEMA

Compartilhe esta postagem:

O resultado preliminar com a lista de classificados até o triplo de vagas do vestibular 2019 da UEMANET Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), foi publicado nesta sexta-feira (08).

O Processo Seletivo Simplificado – Vestibular EaD UEMANET 2019 – é destinado a selecionar candidatos para os Cursos de Graduação (Cursos Superiores), na modalidade a Distância, que se iniciarão no primeiro semestre de 2019.

Quem não consta na lista está eliminado do vestibular. Os candidatos classificados na lista até o triplo de vagas terão a redação corrigida. Após a correção da redação, serão somados os pontos da prova objetiva e mais os da redação, conforme fórmula e normas que constam no edital, e será elaborada a lista final de classificados, em ordem de acordo com a pontuação e a quantidade de vagas em cada curso.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A divulgação do resultado final do vestibular EaD UEMANET com as listas de classificados está prevista para o dia 22 de fevereiroadiado para 27 de fevereiro, sem hora exata. Essa data é uma previsão, podendo atrasar para data futura indeterminada, ou também ser adiantada.

A lista preliminar pode ser acessada no link abaixo. O arquivo está no formato PDF e tem mais de 140 páginas. Os nomes estão em ordem alfabética. Para procurar seu nome mais rápido, ao abrir o arquivo no computador, pressione CTRL + F, digite seu nome na caixa de busca e pressione ENTER.

Lista atualizada em 14/02/19 após resultado dos recursos.

LISTA após recursos com o resultado preliminar do Vestibular 2019 da UEMANET – candidatos classificados até o triplo das vagas – PDF

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Matéria com o RESULTADO FINAL

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

12 Comentários

  1. Unknown disse:

    Eu quero o link de desempenhou

  2. Unknown disse:

    Gostaria de saber se ainda não saiu o resultado final do vestibular uemanet ead?

  3. Unknown disse:

    Não saiu ainda

  4. candidato excedente disse:

    gostaria de saber tambem quando sai o resultado individual da prova e redaçao

  5. Xandy divulga disse:

    Gostaria de saber se ainda não saiu o resultado final do vestibular uemanet ead?

  6. Unknown disse:

    Que dia sai o resultado

  7. Unknown disse:

    Quero saber resultados da uemanet

  8. Unknown disse:

    O resultado da uema net sai hoje ou nao

  9. Raimundo de Castro disse:

    Vide matéria acima.

  10. Raimundo de Castro disse:

    Vide matéria acima.

  11. Unknown disse:

    É hoje em…