segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Gabarito e prova do vestibular 2019 da UEMANET para cursos de graduação a distância - EaD UEMA

Gabarito oficial e a prova aplicada no Vestibular 2019 para cursos de graduação a distância da UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Os links para downloads dos arquivos em formato PDf está no final da matéria.



A prova teve o total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação, cujo tema foi "A União Faz a Força, Sim!"


A divulgação do resultado preliminar - lista de candidatos até o triplo das vagas - está prevista para dia 08 de fevereiro. A divulgação do resultado final do vestibular EaD UEMA com as listas de classificados está prevista para o dia 22 de fevereiro. Essas datas são previsões, podendo atrasar para data futura indeterminada, ou também serem adiantadas.

QUEM TERÁ A REDAÇÃO CORRIGIDA

Serão corrigidas as redações somente dos candidatos que acertarem a partir de 11 questões da prova objetiva (seja qual for a disciplina) e que estiverem dentro do triplo de vagas ofertadas. Exemplo, na concorrência universal, se o curso oferece 29 vagas, portanto o triplo é 87 candidatos. Se o candidato acertar menos que 11 questões estará eliminado e mesmo que acerte acima de 11, se não estiver dentro do triplo de vagas também estará eliminado.

Download da prova do vestibular 2019 da UEMANET - PDF

Download do gabarito oficial - PDF

EDITAL do vestibular EaD UEMA UEMANET

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: