domingo, 9 de dezembro de 2018

3 séries para estudantes da área da saúde (enfermagem, medicina, etc)

Lista de 3 séries que todo estudante da área da saúde deveria assistir, seja enfermagem, medicina, etc. As séries estão disponíveis on line na Netflix ou na TV aberta. Prepare sua pipoca e programe a sua maratona. E se você não estuda saúde, com certeza conhece alguém que estude, compartilhe esta postagem e indique as séries, seus amigos(as) agradecerão.



O conteúdo desta postagem foi elaborado em parceria com a Faculdade Única, que oferta cursos de pós-graduação em diversas áreas, inclusive na área da saúde, com preços promocionais. Clique para conferir a lista de cursos.


Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey)
Durante sua residência num hospital, Meredith Grey vive paixões profissionais e pessoais com sua turma de estudantes e médicos. A série está disponível na Netflix e/ou canais de TV aberta.

Dr. House
O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. A série está disponível na Netflix e/ou canais de TV aberta.

Sob Pressão
Série de televisão brasileira de drama médico exibida no horário nobre da Rede Globo. A série mostra os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público. Sob Pressão fala sobre a relação improvável entre dois médicos de uma equipe que supera todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: