quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Inscrições para cursinho Libras para concurso em Bacabal - MA

Já pensou em trabalhar como Tradutor/Intérprete de Libras ou mesmo Instrutor de libras mas não sabe nem a diferença entre um cargo e outro? Calma que chegou a solução. O cursinho “Libras pra concurso” vai ajudar você a fazer uma boa prova teórica.



Serão ensinadas técnicas de como responder questões de quaisquer seletivos e concursos públicos na área de Libras. Aproveite essa oportunidade inédita na reunião.

Faça sua INSCRIÇÃO entrando em contato através do fone:
(99) 98109 5366 (WhatsApp) - CLIQUE AQUI para entrar em contato via WhatsApp (Link só funciona pelo celular, será aberta uma conversa no aplicativo WhatsApp) ou ligue para o número informado acima (operadora TIM).
Inscrições limitadas.

Data de início: dia 10/11/2018 (Aos sábados pela manhã);
Local: Colégio Militar de Bacabal;
Professora: Samanta Queiroz.

A professora Samanta é formada em Letras/português/espanhol pela e suas respectivas literaturas pela UEMA; pós graduada em Libras; e possui o certificado de Proficiência na Tradução e Interpretação da Libras (PROLibras).

Aprovada em dois concursos públicos do estado do Maranhão: Tradutor intérprete de Libras (Edital 2009) e Instrutor de Libras (Edital 2015). Ela promete ensinar as técnicas desenvolvidas ao longo dos anos para se sair bem na hora de responder as questões.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: