Inscrições para cursinho Libras para concurso em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Já pensou em trabalhar como Tradutor/Intérprete de Libras ou mesmo Instrutor de libras mas não sabe nem a diferença entre um cargo e outro? Calma que chegou a solução. O cursinho “Libras pra concurso” vai ajudar você a fazer uma boa prova teórica.

Serão ensinadas técnicas de como responder questões de quaisquer seletivos e concursos públicos na área de Libras. Aproveite essa oportunidade inédita na reunião.

Faça sua INSCRIÇÃO entrando em contato através do fone:

(99) 98109 5366 (WhatsApp) – CLIQUE AQUI para entrar em contato via WhatsApp (Link só funciona pelo celular, será aberta uma conversa no aplicativo WhatsApp) ou ligue para o número informado acima (operadora TIM).

Inscrições limitadas.

Data de início: dia 10/11/2018 (Aos sábados pela manhã);
Local: Colégio Militar de Bacabal;
Professora: Samanta Queiroz.

A professora Samanta é formada em Letras/português/espanhol pela e suas respectivas literaturas pela UEMA; pós graduada em Libras; e possui o certificado de Proficiência na Tradução e Interpretação da Libras (PROLibras).

Aprovada em dois concursos públicos do estado do Maranhão: Tradutor intérprete de Libras (Edital 2009) e Instrutor de Libras (Edital 2015). Ela promete ensinar as técnicas desenvolvidas ao longo dos anos para se sair bem na hora de responder as questões.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!