Seletivo 2018 do IFMA de Bacabal para áreas de Libras

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Bacabal, publicou o edital do seletivo 2018 para contratação temporária de professor Tradutor e Intérprete de Libras. O seletivo está sendo organizado por comissão do próprio IFMA.

As inscrições podem ser feitas no período de 19 de outubro a 02 de novembro de 2018, somente pela internet no link mas abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. A seleção será feita através de Prova Didática e Prova de Títulos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para o cargo de Tradutor e Intérprete de Libras o candidato deve ter nível superior em qualquer área acrescido de formação na área de Libras. A remuneração básica é de R$ 4.180,66 para jornada semanal de 40 horas. O turno de trabalho poderá ser manhã ou tarde ou noite, conforme necessidade da instituição.

Estão sendo oferecidas 03 vagas para ampla concorrência e contratação imediata e 01 vaga para cota de pretos e pardos também para contratação imediatas; será formado cadastro reserva com total de 14 candidatos, sendo 10 da ampla concorrência, 03 da cota de pretos e pardos e 01 da cota de deficientes.

Tradutor e Intérprete de Libras: EDITAL e eventuais retificações, INSCRIÇÕES on line e página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações relacionadas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!