segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Edital do concurso 2018 do IFMA para Professor de diversas áreas

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital 01/2018 do concurso com a oferta de vagas efetivas imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de Professor de diversas áreas. A banca organizadora do concurso é a Fundação Sousândrade (FSADU).



As inscrições podem ser feitas no período de 08 a 26 de outubro de 2018, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. A solicitação de isenção pode ser feita somente nos cinco primeiros dias de inscrição (06 a 12 de outubro).


A prova objetiva e dissertativa está prevista para ser realizada na data provável de 08 de dezembro de 2018. Haverá também prova didática (aula prática) e prova de títulos conforma cronograma e procedimentos disponíveis no edital. Todas as etapas do concurso serão realizadas na capital São Luis - MA.

Materiais de estudo para este concurso:
Língua Portuguesa
Pedagogia/Educação para PROFESSOR de qualquer área

CARGO E FORMAÇÃO EXIGIDA E DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR CIDADES

O único cargo deste concurso é de Professor Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT. A formação exigida é nível superior específico nas áreas listadas abaixo, por cada cidade/campus do IFMA onde haverá oferta de vagas. O salário básico é de 4.463,93 para jornada semanal de 40 horas. Esse valor poderá ser acrescido de gratificações como alimentação de R$ 458,00, vale-transporte, e gratificação por titulação.


AC: Ampla Concorrência; PP: cota de Pretos e Pardos; PCD: Pessoa com Deficiência.

INSCRIÇÕES on line

EDITAL do concurso 2018 do IFMA para Professor - PDF

QUADRO de vagas por área de formação e por cidades PDF

Edital para Cargos Administrativos do IFMA

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: