terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vagas para coordenador pedagógico em diversas cidades do Maranhão

Vagas de emprego para o cargo de coordenador pedagógico em diversas cidades do Maranhão para atuar em polo universitário. A seleção está sendo feita pela Manpower, empresa especializada em recrutamento de recursos humanos.



As vagas está disponíveis para as seguintes cidades:
Coroatá - MA (01 vaga);
Coelho Neto - MA (01);
Vargem Grande - MA (01);
Timon - MA (01);
Rosário - MA (01);
Viana - MA (01);
Bacabal - MA (01);
Presidente Dutra - MA (01);
Barra do Corda - MA (01).


• Nome do cargo: coordenador pedagógico de polo universitário.
• Requisitos: curso superior completo acrescido de pós-graduação, preferencialmente na área da educação; desejável conhecimentos na área de coordenação pedagógica. Ainda não tem curso superior ou pós-graduação? Clique aqui e comece seu curso superior OU aqui para começar sua pós-graduação a partir de R$ 79 mensais.

• Atribuições do cargo: Participar ativamente da implantação e consolidação do Polo de educação; Participar e coordenar eventos; Participar de ações comerciais; Estimular captação e retenção; manter a equipe focada em resultados; propor melhorias na estrutura física da unidade; Participar de entrevistas; Participar de processos de planejamento de divulgação dos cursos.

• Remuneração: Salário acrescido de benefícios (Bolsa de Estudo + Vale Alimentação + Vale Transporte + Seguro de vida).

• Como se candidatar: envie seu currículo para recrutador@manpower.com.br colocando no assunto do e-mail NOME + CIDADE. Os currículos podem ser enviados até o dia 31 de agosto de 2018.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: