terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vagas para coordenador pedagógico em diversas cidades do Maranhão

Vagas de emprego para o cargo de coordenador pedagógico em diversas cidades do Maranhão para atuar em polo universitário. A seleção está sendo feita pela Manpower, empresa especializada em recrutamento de recursos humanos.



As vagas está disponíveis para as seguintes cidades:
Coroatá - MA (01 vaga);
Coelho Neto - MA (01);
Vargem Grande - MA (01);
Timon - MA (01);
Rosário - MA (01);
Viana - MA (01);
Bacabal - MA (01);
Presidente Dutra - MA (01);
Barra do Corda - MA (01).


• Nome do cargo: coordenador pedagógico de polo universitário.
• Requisitos: curso superior completo acrescido de pós-graduação, preferencialmente na área da educação; desejável conhecimentos na área de coordenação pedagógica. Ainda não tem curso superior ou pós-graduação? Clique aqui e comece seu curso superior OU aqui para começar sua pós-graduação a partir de R$ 79 mensais.

• Atribuições do cargo: Participar ativamente da implantação e consolidação do Polo de educação; Participar e coordenar eventos; Participar de ações comerciais; Estimular captação e retenção; manter a equipe focada em resultados; propor melhorias na estrutura física da unidade; Participar de entrevistas; Participar de processos de planejamento de divulgação dos cursos.

• Remuneração: Salário acrescido de benefícios (Bolsa de Estudo + Vale Alimentação + Vale Transporte + Seguro de vida).

• Como se candidatar: envie seu currículo para recrutador@manpower.com.br colocando no assunto do e-mail NOME + CIDADE. Os currículos podem ser enviados até o dia 31 de agosto de 2018.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: