Vagas para coordenador pedagógico em diversas cidades do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Vagas de emprego para o cargo de coordenador pedagógico em diversas cidades do Maranhão para atuar em polo universitário. A seleção está sendo feita pela Manpower, empresa especializada em recrutamento de recursos humanos.

As vagas está disponíveis para as seguintes cidades:

Coroatá – MA (01 vaga);
Coelho Neto – MA (01);
Vargem Grande – MA (01);
Timon – MA (01);
Rosário – MA (01);
Viana – MA (01);
Bacabal – MA (01);
Presidente Dutra – MA (01);
Barra do Corda – MA (01).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

• Nome do cargo: coordenador pedagógico de polo universitário.

• Requisitos: curso superior completo acrescido de pós-graduação, preferencialmente na área da educação; desejável conhecimentos na área de coordenação pedagógica. Ainda não tem curso superior ou pós-graduação? Clique aqui e comece seu curso superior OU aqui para começar sua pós-graduação a partir de R$ 79 mensais.

• Atribuições do cargo: Participar ativamente da implantação e consolidação do Polo de educação; Participar e coordenar eventos; Participar de ações comerciais; Estimular captação e retenção; manter a equipe focada em resultados; propor melhorias na estrutura física da unidade; Participar de entrevistas; Participar de processos de planejamento de divulgação dos cursos.

• Remuneração: Salário acrescido de benefícios (Bolsa de Estudo + Vale Alimentação + Vale Transporte + Seguro de vida).

• Como se candidatar: envie seu currículo para [email protected] colocando no assunto do e-mail NOME + CIDADE. Os currículos podem ser enviados até o dia 31 de agosto de 2018.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!