segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Site oferece mais de 110 mil bolsas para pós-graduação em 2018

Você conhece o Quero Bolsa? Esse site está oferecendo, ainda para 2018, mais de 110 mil bolsas de estudo para pós-graduação em instituições de todo o território brasileiro. Por isso, se você já possui uma graduação, chegou a hora de se especializar e aumentar a sua chance no mercado de trabalho. Esses descontos são de até 70% e válidos até o final do curso, englobando diversas áreas como, por exemplo: Direito, Gestão, Finanças, Comunicação, Saúde, entre outros.



Além disso, diversas instituições de importância no Brasil são parceiras do Quero Bolsa, entre elas estão: Anhembi Morumbi, Senac, FMU, UVA, FAC, Nilton Lins, Fametro, UniRitter, Cruzeiro do Sul, Unip, Estácio e outras 1300 faculdades e universidades.

Lembrando que o site também oferece bolsas de estudo para cursos de graduação.

Como conseguir uma bolsa no Quero Bolsa?

Para garantir o seu desconto, é preciso seguir o seguinte passo a passo:


• Escolha a modalidade do curso (pós-graduação ou graduação) no site do Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br);
• Escolha o curso desejado;
• Escolha se deseja que o curso seja presencial ou a distância;
• Informe se você prefere alguma faculdade;
• Selecione o quanto você pode pagar e pronto!

É importante destacar que não é preciso passar por nenhum tipo de processo seletivo ou comprovação de renda para conseguir uma bolsa de estudo no site.

Qual é a importância de fazer uma pós-graduação?

Segundo um estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2016, cada ano de estudo completo pode resultar, em média, 15% de aumento no salário. Porém, quando o assunto é pós-graduação, essa porcentagem pode chegar a até 40%.

Com o País ainda atravessando uma crise econômica, a concorrência no mercado de trabalho tende a aumentar ainda mais. Por isso, ter uma especialização no currículo, seja ela lato ou stricto sensu, pode ser uma ótima alternativa para se destacar e conseguir uma melhora na renda mensal.

Qual é a diferença entre lato sensu e stricto sensu?

Segundo o guia completo da pós-graduação do Quero Bolsa, a maior diferença entre essas modalidades são as suas finalidades.

• Lato sensu
Por sua vez, a pós-graduação lato sensu diz respeito aos cursos de especialização, englobando cursos de Master Business Administration (MBA). Estes cursos permitem o desenvolvimento de novas habilidades que, combinadas com o foco inicial de sua área, podem ampliar o seu valor no mercado de trabalho.


• Stricto sensu
A pós-graduação stricto sensu engloba os cursos de mestrado e doutorado, fundamentais quando se pensa em seguir carreira científica ou praticar a docência em instituições de nível superior. Além destes, há a modalidade de mestrado profissional, que é menos voltada para a pesquisa e docência, e mais focada no dia a dia profissional.

Quero fazer uma especialização (ou graduação)!

Ficou interessado em uma bolsa de estudo? Que ótimo! Agora é só entrar no site do Quero Bolsa e garantir a sua.


Se você ficar com qualquer tipo de dúvida, é só ligar no 0800 941 3000 (é gratuito) e um Guia do Aluno irá te ajudar!
___________________________
Conteúdo original na Revista QB.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: