quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Confirmado concurso 2018 do Banco do Nordeste do Brasil (BNB)

O Banco do Nordeste do Brasil confirmou a realização do concurso 2018 para cargos de nível médio e superior em qualquer área e/ou área específica. A informação foi divulgada para a imprensa através de comunicado da Assessoria de Comunicação do BNB.



Segundo o Banco do Nordeste, o edital do concurso 2018 está previsto para ser publicado em setembro, mas a banca organizadora ainda não foi confirmada. O BNB informou apenas os cargos a serem ofertados (listados abaixo), mas não confirmou o número de vagas e nem os valores dos salários.

EDITAL publicado, clique para acessar


LISTA DE CARGOS E ESCOLARIDADE EXIGIDA NO CONCURSO 2018 DO BNB

• Cargos Analista Bancário - Escolaridade: ensino médio, não é necessário curso técnico. O salário base para este cargo está estimado em cerca de R$ 2.700,00.

Apostila específica para Analista Bancário

• Cargo Especialista Técnico da área Analista de Sistemas - Escolaridade: nível superior na área de Tecnologia da Informação OU nível superior em qualquer área acrescido de pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.

O QUE ESTUDAR PARA ESTE CONCURSO

Com o edital prestes a ser publicado, os interessados já devem começar a intensificar os estudos. Uma alternativa é consultar a lista de conteúdos disponível no edital do último concurso realizado em 2014 ou obter apostila específica, também baseada no último edital, disponível no link acima.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: