sexta-feira, 24 de agosto de 2018

42 mil bolsas de estudo em faculdades do Maranhão para graduação e pós-graduação através do Quero Bolsa

As pessoas que pretendem ingressar no ensino superior no 2º semestre de 2018 podem consultar a disponibilidade de bolsas de estudo no Quero Bolsa. A plataforma oferece 42 mil bolsas em várias faculdades privadas no Estado de Maranhão. Válido até o final do curso, o benefício pode chegar a 75% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD).



Para saber em primeira mão as melhores oportunidades existentes, recomenda-se que os interessados utilizem o app do Quero Bolsa disponível nos sistemas Android e iOS. Com ele, os candidatos são notificados quando surgem novas bolsas no curso e cidade de interesse.


Quando a vaga agradar, basta ao interessado efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para assegurar o benefício. Após a conclusão do processo na plataforma, é necessário comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula. Vale lembrar que antes de prosseguir com a confirmação da matrícula na plataforma, o candidato tem acesso aos critérios e pré-requisitos para contratação da bolsa junto à instituição de ensino e também para manter o benefício ao longo do curso.

Entre as faculdades que oferecem bolsas de estudo via plataforma Quero Bolsa estão UNISULMA, EDUFOR, IESF, CEUMA, Faculdade Pitágoras, UNIP, FAESF de Pedreiras, dentre outras.


Se você ficar com qualquer tipo de dúvida, é só ligar no 0800 123 2222 (é gratuito) e um Guia do Aluno irá te ajudar!
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: