Local de prova do Vestibular 2018.2 do Programa Ensinar (UEMA) – Impressão da confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

A confirmação de inscrição com o local de prova do Processo Seletivo Simplificado – Vestibular 2018.2 do Programa Ensinar de Formação de Professores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi disponibilizada. No total são 1.890 vagas em vários cursos superiores. O Programa Ensinar substitui o extinto Programa Darcy Ribeiro.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os cursos funcionarão na modalidade presencial, com aulas nos finais de semana: sábado (manhã e tarde) e domingo (somente manhã). O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2018.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 08 de julho de 2018, período da tarde, nas respectivas cidades onde funcionarão os cursos. A prova terá o total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação.

Clique aqui para acessar a CONFIRMAÇÃO de inscrição e verificar o LOCAL de prova

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    O tema da redação do vestibular programa ensinar?