quinta-feira, 5 de julho de 2018

Edital do concurso 2018 do IFPA para professor de diversas áreas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) publicou o edital 01/2018 do concurso público com a oferta de vagas imediatas para o cargo de professor da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A banca organizadora do concurso é a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Amazônia (FADESP).



As inscrições podem ser feitas no período de 06 de julho a 13 de agosto de 2018, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 120. O pedido de isenção da taxa de inscrição pode ser feito no período de 06 a 20 de julho.

A prova objetiva está prevista para ser realizada dia 16 de setembro de 2018. Haverá também outras etapas como Prova Didática e Prova de Títulos, conforme cronograma e normas do edital. Todas as fases de provas e demais fases deste concurso serão realizadas na capital Belém. A validade do concurso é de um ano podendo ser prorrogada por igual período.


LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS

• Professor da área Educação com formação em Pedagogia: Belém (01 vaga); ►LIVRO para concursos de Pedagogia com questões resolvidas e comentadas
• Professor da área de Engenharia de Controle e Automação: Parauapebas (01);
• Professor de Física: Altamira (01) e Óbidos (01);
• Professor de Informática com formação de Bacharel ou Licenciatura ou Tecnólogo na área de Tecnologia da Informação: Cametá (01) e Tucuruí (01);
• Professor da área de Letras com habilitação em Português: Breves (01) e Marabá (01);
• Professor da área de Letras com habilitação em Português e Espanhol: Santarém (01);
• Professor da área de Letras com habilitação em Português e Inglês: Marabá (01), Cametá (01) e Santarém (01).
• Professor de Matemática: Altamira (01) e Conceição do Araguaia (01);

Cargos para cadastro reserva com lotação em qualquer campus do IFPA conforme necessidade futura:
• Professor de Química;
• Professor de Engenharia Ambiental;
• Professor de Engenharia de Alimentos;
• Professor de Engenharia de Pesca;
• Professor de Letras com habilitação em Português e Libras.

O regime de trabalho a ser cumprido pelos aprovados será de 40 horas, com dedicação exclusiva. A remuneração básica é de R$ 4.455,22. O valor será acrescido de gratificação por titulação e outros benefícios como auxílio-alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar.

NÚMERO DE CLASSIFICADOS

Se o cargo tem 01 vaga imediata, serão classificados o limite de 05 candidatos, sendo que 01 assume a vaga imediata e os outros 04 formam o cadastro de reserva, podendo ser convocados (ou não) durante a validade do concurso; se o cargo for somente cadastro reserva, também será classificados 05 e todos ficam na espera, podendo se convocados ou não.
Se o cargo tiver 02 vagas imediatas, serão classificados o limite de 09 candidatos.

Esse limite máximo de classificados leva em consideração todas as cotas. Por exemplo, no caso de 01 vaga, são classificados o total de 05 candidatos, sendo 03 da concorrência universal, 01 da cota de negros e 01 da cota de deficientes. Classificação em conformidade com disposto no art. 16 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009 e no art. 42 do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999.

EDITAL e retificações, INSCRIÇÕES on line e Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do Concurso 2018 do Instituto Federal do Pará

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: