Edital do Seletivo 2018 da Seduc-MA para contrato de professores no Maranhão para atuar no Projovem Campo Saberes da Terra

Compartilhe esta postagem:

O edital 07/2018 do seletivo para contrato temporário de professores pela Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc-MA) para atuar no Projovem Campo Saberes da Terra nas zonas urbana e rural de diversas cidades do Maranhão, foi publicado com a oferta de 125 vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para: professores das áreas Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas, Linguagens, Professor de Qualificação Profissional Social da área de Ciências Agrárias com formação superior ou técnica, Professor com Licenciatura em Pedagogia ou nível médio em magistério. Os profissionais atuarão no Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na Qualificação Profissional Social e em Salas de Acolhimento.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As vagas são para as cidades: Itinga do Maranhão, Cidelândia, Arame, Fernando Falcão, São João do Sóter, Belágua, Santana do Maranhão, São Roberto, Cururupu, Serrano do Maranhão, Bacuri, Santa Filomena do Maranhão, Barreirinhas, São João do Caru, Santa Luzia, Nova Iorque, Pastos Bons, Lagoa do Mato, Paraibano, São Francisco do Maranhão, Vitória do Mearim, Amapá do Maranhão, Governador Newton Bello, Governador Nunes Freire e Presidente Médici.

O processo seletivo simplificado será feito através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, em etapa única. Os candidatos aprovados serão contratados em regime de 20 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.179,90.

A inscrição pode ser feita em duas etapas: primeiramente o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line no link mais abaixo, a partir do dia 11 até as 23:59hs do dia 15 de junho de 2018; em seguida deve entregar a ficha impressa junto com os documentos e títulos, pessoalmente na sede da Unidade Regional de Educação (URE) da cidade que deseja concorrer, no período do dia 11 até dia 18 de junho, no horário das 13h às 19h.

INSCRIÇÕES on line

EDITAL 07/2018 do seletivo 2018 da Seduc-MA para Professores do Projovem Campo Saberes da Terra

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. Unknown disse:

    Ola eu curso letra/ingles pela UFMA eu posso me escrever no processo seletivo??

  2. Unknown disse:

    Gostaria de saber, porque na regional de Presidente Dutra com tanta deficiencia na educação do campo, projovem campo e saberes da terra, não teve vagas em nenhuma disciplina nos municípios de Capinzal do Norte, Santo Antonio dos Lopes, Lima Campos e demais municípios. E quais foram os critérios utilizados para que esses municípios não fossem contemplados. Obrigado.

  3. Raimundo de Castro disse:

    Sim.

  4. Unknown disse:

    Que hora sairá o resultado

  5. Unknown disse:

    QUANDO SAIRÁ O RESULTADO.

  6. Unknown disse:

    Sou efetivado tem problema ou é uma vantagem à mais