sexta-feira, 8 de junho de 2018

Edital do Seletivo 2018 da Seduc-MA para contrato de professores no Maranhão para atuar no Projovem Campo Saberes da Terra

O edital 07/2018 do seletivo para contrato temporário de professores pela Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc-MA) para atuar no Projovem Campo Saberes da Terra nas zonas urbana e rural de diversas cidades do Maranhão, foi publicado com a oferta de 125 vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva.



As oportunidades são para: professores das áreas Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas, Linguagens, Professor de Qualificação Profissional Social da área de Ciências Agrárias com formação superior ou técnica, Professor com Licenciatura em Pedagogia ou nível médio em magistério. Os profissionais atuarão no Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na Qualificação Profissional Social e em Salas de Acolhimento.


As vagas são para as cidades: Itinga do Maranhão, Cidelândia, Arame, Fernando Falcão, São João do Sóter, Belágua, Santana do Maranhão, São Roberto, Cururupu, Serrano do Maranhão, Bacuri, Santa Filomena do Maranhão, Barreirinhas, São João do Caru, Santa Luzia, Nova Iorque, Pastos Bons, Lagoa do Mato, Paraibano, São Francisco do Maranhão, Vitória do Mearim, Amapá do Maranhão, Governador Newton Bello, Governador Nunes Freire e Presidente Médici.

O processo seletivo simplificado será feito através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, em etapa única. Os candidatos aprovados serão contratados em regime de 20 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.179,90.

A inscrição pode ser feita em duas etapas: primeiramente o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line no link mais abaixo, a partir do dia 11 até as 23:59hs do dia 15 de junho de 2018; em seguida deve entregar a ficha impressa junto com os documentos e títulos, pessoalmente na sede da Unidade Regional de Educação (URE) da cidade que deseja concorrer, no período do dia 11 até dia 18 de junho, no horário das 13h às 19h.

INSCRIÇÕES on line

EDITAL 07/2018 do seletivo 2018 da Seduc-MA para Professores do Projovem Campo Saberes da Terra

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. Ola eu curso letra/ingles pela UFMA eu posso me escrever no processo seletivo??

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, porque na regional de Presidente Dutra com tanta deficiencia na educação do campo, projovem campo e saberes da terra, não teve vagas em nenhuma disciplina nos municípios de Capinzal do Norte, Santo Antonio dos Lopes, Lima Campos e demais municípios. E quais foram os critérios utilizados para que esses municípios não fossem contemplados. Obrigado.

    ResponderExcluir